No passado Sábado, estava eu e o meu marido sentados no sofá a ver na RTP1 o jogo Leixões SC vs. SL Benfica e como é do conhecimento geral, o meu clube foi goleado sem apelo e agravo (0- 4), no entanto, pude mais uma vez constatar a capacidade que estes dois clubes têm em levar imensos adeptos aos estádios, mesmo tendo a transmissão directa televisiva.
Não posso deixar de mencionar, que horas antes da transmissão do jogo, a comunicação social teve o cuidado de referir, que o relvado do Estádio do Mar estava "encharcado", devido ao mau tempo dos dias anteriores, mas... o jogo realizou-se! Sabe-se lá como!!!
Hoje li numa revista um título que me despertou a curiosidade:
"JÁ PENSOU CASAR NO RELVADO DO ESTÁDIO DE ALVALADE?"
Verifiquei, que o objectivo é a dinamização e rentabilização do espaço com iniciativas e eventos que vão para além da sua actividade principal, logo, fez um "clique" na minha mente e pensei na frase do Ricardo Araújo Pereira em relação aos telemóveis - "... gravam sons, tocam música, filmam, tiram fotografias e alguns até fazem chamadas", neste caso em concreto bem podemos dizer - "... podemos fazer reuniões, exposições, jantares, acções de motivação de equipas, apresentações de campanhas ou produtos, casamentos, baptizados, aniversários, concertos e... até jogar futebol".
sinceramente mesmo gostando muito do meu GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA, não me vejo a casar no relvado do seu não menos GLORIOSO estádio da LUZ!
ResponderEliminarIsto é se eu algum dia chegar a casar! lol