Mostrar mensagens com a etiqueta comunicação. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta comunicação. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

E quando vamos nós iluminar o nosso país?!

Sem dúvida uma boa forma dos nuestros hermanos promoverem o vários campeões mundiais e europeus, nas mais diversas modalidades. E por outro lado dá força à imagem da marca Nike, que se associa nesta homenagem.

Participam na campanha, Andres Iniesta (vencedor do Campeonato do Mundo de Futebol), Pau Gasol (vencedor da NBA, pelos LA Lakekrs) e ainda Rafael Nadal (nº 1 do ranking mundial ATP de Ténis).

"Trabalha e esforça-te
com humildade e respeito
luta contra a escuridão
e torna-te a luz
que dizem que perdemos... 
Brilha...
Ilumina o teu país !"

ps: Quando é que vamos aprender a valorizar o que de melhor fazemos?!

domingo, 13 de junho de 2010

Campanha Nike bate recordes !

A Nike estreou no final de maio o novo "spot" publicitário dedicado ao Mundial'2010, protagonizado por jogadores como Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Didier Drogba, Ronaldinho (que não está presente na África do Sul) ou Ribéry, contando ainda com as aparições de Roger Federer, Kobe Bryant, Gael García Bernal (a interpretar Ronaldo) ou Homer Simpson.

A campanha, "Write The Future", bateu o recorde de audiências de um vídeo na internet na primeira semana, atraindo 7,8 milhões de internautas. Nesta altura, já dobrou a contagem, estando perto de atingir 15 milhões de visualizações.

in http://www.record.xl.pt/

Não é a minha marca desportiva favorita... mas isto esta de se lhe tirar o chapéu!



Escreve o teu futuro!

terça-feira, 30 de março de 2010

As agências de publicidade vão acabar?

Aqui esta uma noticia que nos interessa a todos!

A Saatchi & Saatchi, Canadá, é uma agência de publicidade, que "acusa a indústria de estar agarrada a velhos hábitos e métodos, e de ser exageradamente dependente da propaganda, mesmo quando os clientes pedem ideias novas, fora dos moldes tradicionais".

Neste caso parece que a opinião do cliente não entra muito nas contas de quem produz as campanhas publicitárias!