Mostrar mensagens com a etiqueta mk. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta mk. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Mantem-te original !

Com uma campanha virada notoriamente para os jovens a Sumol, parece decidida a conquistar de vez esse segmento!

Aqui deixo (para já) o seu manifesto!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Goste-se ou não...

"O Pingo Doce continuou a ser em Fevereiro a marca cuja publicidade é mais recordada pelos lisboetas e portuenses, de acordo com os dados do estudo Publivaga da Marktest."


Pelo menos de Outubro a  Fevereiro o Pingo Doce suplantou marcas como o Continente, TMN, Meo e BES.

terça-feira, 30 de março de 2010

As agências de publicidade vão acabar?

Aqui esta uma noticia que nos interessa a todos!

A Saatchi & Saatchi, Canadá, é uma agência de publicidade, que "acusa a indústria de estar agarrada a velhos hábitos e métodos, e de ser exageradamente dependente da propaganda, mesmo quando os clientes pedem ideias novas, fora dos moldes tradicionais".

Neste caso parece que a opinião do cliente não entra muito nas contas de quem produz as campanhas publicitárias!

domingo, 28 de março de 2010

Nova playlist!

Como prometido actualizei a playlist com as músicas por nós escolhidas.

Espero que seja do agrado de todos.

domingo, 21 de março de 2010

Será isto marketing?!

No outro dia enquanto ouvia uma das melhores bandas portuguesas os XUTOS & PONTAPÉS reparei na letra da música Pêndulo, e pensei... será isto uma boa definição de marketing? Aqui fica a letra da mesma e o respectivo vídeo! Fico à espera das críticas!

Ele há coisas a acabar
Mas há tantas a começar
Ficar atento
Saber usar
Saber dar tempo
Tempo que não há p'ra dar
Ter ideias e sentir
Estar atento ao que vai vir
Se não perder a esperança
se souber aguentar
Se não perder
Serei eu capaz de dar
Só sei que amar é querer-me a mim
E querer-me a mim dá-me o poder
De inventar, de conseguir
Atravessar um grande rio
Entre o voltar e o partir
Estranha vontade de amar

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Habemus música

Qualquer coincidência com a realidade não é pura ficção!

Enjoy the sound.

domingo, 31 de janeiro de 2010

Uma ideia com futuro

Em Portugal trabalha-se, e bem pelos vistos!

Com o objectivo de reduzir ao número de cartões e cartõezinhos, que todos nós usamos no nosso dia-a-dia e com o intuito de obter promoçoes e desconto, uma empresa de Braga a Cardmobil, teve a ideia de virtualizar esses mesmos cartões.

Esta ideia, que neste momento já é uma realidade passa por, guardar a informação desses cartões, naquele objecto (que um dia serviu apenas para fazer chamada, e que por agora quase que dá vontade de dizer que também da para fazer chamadas) que é o telemóvel, com um simples e gratuito registo no site da Cardmobil.

Para além das preocupações ambientais, vai permitir também aumentar o sucesso das estratégias de fidelização!

Eu já la estou, e tu?!

sábado, 23 de janeiro de 2010

Marketing

Isto sim é uma estratégia de fidelização!

"No Japão, um grupo de monges criou um novo conceito de budismo. Envolve hip hop e um bar, onde se pode beber álcool enquanto se ensina a doutrina"

Ao contrário de outras religiões, como  por exemplo a católica, há outras que tentam ajustar-se à realidade do mundo actual!


Não é que vá aderir, mas resta-me elogiar a iniciativa!