Mostrar mensagens com a etiqueta Carnaval. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Carnaval. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Carnaval

Esta caricatura foi feita pelo Tiago Mendo, e descrever um pouco como hoje nós nos encontrávamos!

Os caricaturados são, a Graça, a Fernanda, a Nídia, o Vigário e o Paulo!

Os meus parabéns ao Tiago, pelo trabalho... que ele amavelmente parecia ir deitar ao lixo! ehehe