MarketEar
Aqui ouve-se bem.
Mostrar mensagens com a etiqueta
fidelização
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
fidelização
.
Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
Fidelização
" Ter emoção, para receber emoção"
(no contexto de fidelização em marketing. E que tal aplicarmos na nossa vida?!)
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)