Mostrar mensagens com a etiqueta fidelização. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta fidelização. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Fidelização

" Ter emoção, para receber emoção"
(no contexto de fidelização em marketing. E que tal aplicarmos na nossa vida?!)